BARCLAYS PREMIER LEAGUE - DISCUSSÃO ATÉ AO FIM MARCO SILVA: "QUERO SER CAMPEÃO EM PORTUGAL" EMIRATES STADIUM - PARAÍSO DE ASHBURTON GROVE ROAD AC MILAN APRESENTA CAMISOLA DE SILVIO BERLUSCONI

Pizzi torna-se na Águia mais cara de sempre

O Benfica anunciou esta quinta-feira, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, a aquisição dos restantes 50 por cento dos direitos económicos de Pizzi junto do Atlético Madrid, por oito milhões de euros.

O jogador de 26 anos, nesta época ao serviço do clube da Luz já disputou 21 jogos e marcou um golo, diante do Vitória de Setúbal, para a Liga. É de relembra que em julho de 2013, os encarnados pagaram seis milhões de euros ao clube espanhol por metade do passe do médio português, perfazendo um total de catorze milhões de euros. 

6 Craques penduraram as Botas em 2015

No Futebol, a cada ano, há sempre jovens jogadores com muita qualidade a serem promovidos ao escalão máximo da modalidade mas, por outro lado, há aqueles que terminam a carreira depois de belos e longos anos a pisar grandes palcos.

Só neste ano, 6 grandes futebolistas colocaram um ponto final nas suas grandes carreiras. São eles: Pablo Aimar, médio criativo argentino de 36 anos, ídolo de Leo Messi, disputou 598 partidas e marcou 88 golos, vários deles pelo Benfica; Raúl González, avançado histórico do Real Madrid, de 38 anos, contabilizou mais de 1000 jogos marcando 427 golos; Rogério Ceni, guarda redes goleador do São Paulo disputou mais de 1200 encontros faturando por 129 vezes; Rio Ferdinand, antigo central inglês de 37 anos, realizou 789 jogos com 16 golos numa carreira maioritariamente passada em Old Trafford; Juan Román Riquelme, médio argentino de 37 anos, muito acarinhado pelos adeptos do Boca Juniors, pendurou as chuteiras depois de 623 jogos e de 159 golos; Rivaldo, de 43 anos, pai de Rivaldinho (atualmente no Boavista), jogou por 897 vezes e marcou 411 belos golos, muitos deles no clube onde brilhou, o Barcelona.

Contestação à direção do FC Porto

Esta noite, apareceu junto ao Estádio do Dragão uma tarja a pedir responsabilidades aos que servem o clube da Invicta.

"Só pensam em milhões... esquecem-se de ser campeões! Rua", era esta frase que se podia ler numa longa tarja junto ao Estádio do Futebol Clube do Porto, cujas fotografias surgiram em vários blogs durante a última noite e recolhidas pelo jornal desportivo A Bola. No jogo contra o Marítimo, recorde-se, os adeptos assobiaram a equipa e no final mostraram lenços brancos a Lopetegui que apesar de estar na liderança do campeonato, não tem colocado a sua equipa de grande qualidade individual a praticar bom futebol.
 
PENÁLTI ©Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - developed by Premier Invicto