A Nike continua a reinventar alguns dos conceitos mais básicos do futebol. Depois de ter apresentado um sistema de sola que irá permitir aos jogadores não acumular lama nas chuteiras, anunciaram outra tecnologia revolucionária, meias com proteção integrada.
Feitas a partir de uma fibra elástica, que se adapta à perna do jogador, as Nike Hyperstrong Match Sleeves são meias com proteção, oferecendo assim uma melhor proteção sem comprometer a agilidade do atleta. As áreas que terão proteção são as zonas onde por tendência os jogadores mais se magoam, incluíndo os tornozelos.
Cristiano Ronaldo, figura central do departamento de futebol da Nike e estrela da seleção portuguesa, não irá usar este modelo de meia, uma vez que estas “Match Sleeves” serão apenas usadas pela seleção francesa e pela seleção dos Estados Unidos.
O que achou deste conceito revolucionário da marca de desporto norte-americana? Acredita que este será o futuro das meias de futebol? Queremos saber a sua opinião... Diga-nos o que pensa na caixa de comentários abaixo.
Faça o seu comentário