Depois de terminado o mercado de transferências de inverno, é hora do FIFA 16 fazer as suas actualizações durante o mês de fevereiro, com base na performance dos jogadores na vida real.
É com enorme ansiedade que todos os jogadores de FIFA aguardam pela sexta-feira, dia da semana em que são divulgados todos os updates sofridos pelos jogadores.
Esta sexta-feira os grandes destaques vão para Harry Kane, do Tottenham, que sofreu um aumento de 3 pontos em relação à carta anterior. A mesma alteração foi aplicada a Paulo Dybala, da Juventus, de forma a premiar a fantástica temporada que está a fazer. Gonzalo Higuaín, que neste momento lidera a tabela de melhor goleador da Europa, sofreu um aumento de dois pontos, ao passo que o polaco Robert Lewandowski, do Bayern Munique, subiu de 87 para 88 de pontuação geral.
Nestas atualizações também há jogadores da Liga NOS presentes, como é o caso de Marcano, defesa central do FC Porto que agora soma 79 de pontuação. Lisandro López, do Benfica, ganhou a titularidade quando Luisão se lesionou e mostrou que vale bastante mais do que se esperava. Como tal, subiu para 78. O Sporting está representado por Bruno César e pelo jovem Gelson Martins, ambos com 76. Léo Bonatini, do Estoril, tem-se afirmado como um dos melhores avançados da liga portuguesa e também não passou despercebido à EA Sports, que agora o avalia em 75. Por fim temos Renan Bressan, do Rio Ave. O médio brasileiro, naturalizado bielorrusso, subiu para 74.
Gonzalo Higuaín (Argentina) - Nápoles (Itália)
Ángel Di María (Argentina) - PSG (França)
Petr Čech (Rep. Checa) - Arsenal (Inglaterra)
Mkhitaryan (Arménia) - B. Dortmund (Alemanha)
Romelu Lukaku (Bélgica) - Everton (Inglaterra)
Paulo Dybala (Argentina) - Juventus (Itália)
Harry Kane (Inglaterra) - Tottenham (Inglaterra)
Lewandowski (Polónia) - Bayern Munique (Alemanha)
Todos os jogadores que sofreram atualizações: Semana 2
Faça o seu comentário