BARCLAYS PREMIER LEAGUE - DISCUSSÃO ATÉ AO FIM MARCO SILVA: "QUERO SER CAMPEÃO EM PORTUGAL" EMIRATES STADIUM - PARAÍSO DE ASHBURTON GROVE ROAD AC MILAN APRESENTA CAMISOLA DE SILVIO BERLUSCONI

OFICIAL: Lukas Spalvis ruma a Alvalade

Lukas Spalvis, ponta de lança lituano, vai ser jogador do Sporting CP na próxima temporada. A confirmação foi dada pelo Aalborg, atual clube do avançado, através do seu site oficial.

Os valores da transferência ainda não são conhecidos, mas Spalvis, que tinha contrato com o Aalborg até 2018, já se mostra ansioso para jogar de leão ao peito. "Tinha outras opções, mas o Sporting é um clube de sonho para mim. Toda a gente sabe que me sinto bem no Aalborg e por isso tinha de ser algum clube especial para me atrair a ir embora. Estou ansioso por ir para o Sporting, estou contente por tudo estar resolvido", disse o atleta de 21 anos, em declarações ao site do Aalborg. "Mas o meu foco ainda é o sucesso do Aalborg para o que falta da temporada. Estamos em segundo lugar no campeonato, nos quartos de final da Taça e quero continuar a dar o meu melhor", acrescentou.

Refira-se que o internacional lituano soma 14 golos em 17 jogos disputados pelo Aalborg no campeonato esta temporada e 2 golos em 10 internacionalizações pela Seleção A da Lituânia, tendo já estado em Lisboa para acertar os termos que o vão levar a transferir-se para o Sporting.
PUBLICIDADE

Faça o seu comentário

 
PENÁLTI ©Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - developed by Premier Invicto