Desde que Spalletti assumiu a vaga deixada por Rudi García no banco da Roma que Francesco Totti não tem tido minutos de jogo nem vida fácil no emblema romano. Desta forma, o eterno capitão dos giallorossi acabou com o silêncio e fez duras críticas ao técnico italiano.
“Ainda me sinto jogador de futebol e quero jogar. Com Spalletti só trocamos bom-dia e boa tarde. Esperava que as coisas que eu leio nos jornais ele me tivesse dito na cara. Se estou de fora é por decisão técnica. O banco faz-me danos. Entendo que na minha idade jogue menos, mas terminar a minha carreira assim é feio para um homem e por tudo o que dei pela Roma. Mereço mais respeito”, disse em declarações à estação transalpina “Rai Sport”.
O veterano dianteiro abordou ainda a sua situação contratual com a Roma, cujo vínculo termina no próximo dia 30 de junho de 2016. “Quero que atuem corretamente. Estou à espera de falar com Pallotta (presidente da Roma). Vou estudar qualquer coisa que possa surgir porque assim não posso estar na Roma”, rematou.
Faça o seu comentário