Depois de conquistar o campeonato da Grécia ao serviço do Olympiacos, Marco Silva, antigo treinador do Sporting, lembrou que deseja vencer o título português.
"Naturalmente é o objetivo de qualquer treinador português e eu não fujo à regra. Sem dúvida nenhuma que é um objetivo que tenho na minha carreira e não o escondo", afirmou o técnico, em declarações à “Renascença”.
Mesmo longe de Portugal, o treinador do Olympiacos não deixa de acompanhar a Liga NOS e garante que “vamos ter campeonato até ao fim”. “O campeonato está bastante competitivo, quer pela conquista do título quer nas outras disputas, na questão da Liga Europa e na luta pela manutenção. Espero que continue da mesma forma e, de preferência, com bons jogos, que é isso que os adeptos querem e é importante para o futebol português”, declarou Marco Silva em entrevista à “TSF”.
Questionado acerca de uma eventual preferência pelos leões - equipa pela qual venceu a Taça de Portugal na época passada -, Marco Silva desviou para canto e adiantou que “não é o momento para falar sobre isso”.
"O Sporting está numa luta muito, muito importante para o clube, da mesma forma que o Benfica e FC Porto estão também. Não vou estar a dizer se A, B ou C vai merecer mais ou se vou torcer por ele. Não faz sentido neste momento que eu o faça", rematou.
Faça o seu comentário