Jorge Jesus voltou a atirar-se a Rui Vitória após a goleada em Setúbal, quando reconheceu estar obcecado pelo Benfica, como acusara o atual técnico do Benfica na terça-feira. Em resposta à acusação de ser mau colega, o treinador leonino disse: "Mau colega, eu? Treinador... como eu não o qualifico como treinador, não é meu colega. Para ser treinador tem de se ser muito mais do que aquilo..."
Depois de na entrevista rápida após o jogo frente ao Vitória ter-se limitado a reconhecer que estava obcecado pelo Benfica e pelo FC Porto, na sala de conferência de imprensa foi mais longe, respondendo diretamente a Rui Vitória, quando confrontado com essa suposta obsessão. E com questões sobre o carácter, como referira o treinador das águias.
"Disse essas coisas? Em relação ao meu colega, estou obcecado com o Benfica, com o FC Porto. Com todos, mas sobretudo com os que sei que vão entrar em luta direta, procuro mais essa obsessão e conhecimento, para quando voltar a ganhar serem quatro vitórias. Conhecimento do trabalho. Há dois adversários, como é óbvio, que têm os mesmos objetivos que nós. Mau colega e treinador? Para ser treinador tem de ser muito mais. Como eu não o classifico como treinador não sou mau colega", afirmou Jorge Jesus.
Faça o seu comentário