Depois de mais de 60 minutos de espera, ouviu-se no sistema de som do Estádio da Choupana aquilo que todos os adeptos já sabiam: “O jogo entre Nacional e Benfica foi adiado para uma data ainda por definir”.
O encontro da 17.ª jornada da Liga NOS foi interrompido pelo árbitro Tiago Martins logo aos 7 minutos, por causa do já habitual nevoeiro que se regista na Choupana. Apesar de não ter sido anunciada uma nova data, é já certo que a partida não se irá disputar amanhã - como aconteceu na partida entre o Nacional e o FC Porto - uma vez que o conjunto insular joga diante do Gil Vicente na próxima quarta-feira, em jogo dos ‘quartos’ da Taça de Portugal. Desta forma, e porque é imperativo que se registe um período mínimo de 72 horas entre jogos oficiais, a hipótese do jogo continuar manhã está fora de questão.
Recorde-se que esta é a segunda ocasião do género em que o Benfica se vê envolvido, já que no dia 10 de outubro, o encontro da 7.ª jornada entre o União da Madeira e os encarnados, também marcado para o Estádio da Choupana, teve de ser adiado por culpa do denso nevoeiro que se fazia sentir.
Faça o seu comentário