Zinedine Zidane, que esta segunda-feira foi oficializado como o sucessor de Rafa Benítez no comando técnico do Real Madrid, falou aos jornalistas e mostrou-se grato pela oportunidade.
“Quero agradecer ao clube e a si, presidente [Florentino Pérez], por me dar a oportunidade de treinar esta grande equipa”, declarou o francês, que em 1998 foi campeão do Mundo com a sua seleção. Zidane, que fez parte da turma dos merengues que para sempre ficará conhecida como “galácticos”, terminou a sua carreira de jogador no Real Madrid. Mais tarde, o antigo médio passou a orientar o Real Madrid Castilla, a equipa B dos merengues. Agora, a equipa principal. “Hoje [segunda-feira] é um dia especial para mim, ainda mais especial do que quando assinei por este clube enquanto jogador. Vou dar tudo por este emblema”, atirou o técnico, de 43 anos.
Durante o seu discurso, Zidane não perdeu a oportunidade de falar para os adeptos merengues, garantindo que tudo irá fazer para vencer um troféu já esta época. “Temos a melhor equipa e os melhores adeptos do mundo. Vou fazer tudo o que for possível para ganhar alguma coisa esta temporada”, concluiu.
Faça o seu comentário