Vágner Love foi apresentado pelo Monaco na noite de quarta-feira e assinou contrato até julho de 2017. Vadim Vasilyev, russo que é dono do clube, era fã do avançado nos tempos em que ele atuou com sucesso no CSKA de Moscovo. Segundo ele, o jogador de 31 anos vai conseguir resolver os problemas do ataque dos monegascos.
"Vagner é um atacante que provou o seu valor durante o seu desafio na Europa e no Corinthians. Tivemos um problema de eficiência no início da temporada e estamos convencidos que Vágner Love pode agregar qualidades nesse aspeto. Ele está muito motivado em jogar aqui, o que é um sinal importante para ajudar o Monaco nos objetivos da segunda metade da temporada", disse Vasilyev.
Love jogou uma temporada no Corinthians e assinou contrato com a formação brasileira para fazer um bom ano e conseguir, assim, voltar à Europa. Dito e feito. Foi o melhor marcador da sua equipa no Brasileirão com 14 golos destacando-se na campanha do título. O Monaco é o terceiro classificado do Campeonato Francês, posição limite para se classificar à próxima Liga dos Campeões.
Faça o seu comentário