O Monaco oficializou este domingo a contratação do defesa Jemerson, de 23 anos, proveniente do Atlético Mineiro, numa transferência que terá custado 11 milhões de euros aos cofres monegascos.
O defesa brasileiro, que rubricou um vínculo válido por cinco épocas, junta-se assim a um plantel onde militam os portugueses Ricardo Carvalho, Fábio Coentrão, João Moutinho, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa e Bernardo Silva, juntamente com o técnico do emblema do principado, Leonardo Jardim. "Estou muito orgulhoso por ter assinado pelo Monaco. É um grande clube, com um grupo de jogadores de grande qualidade. Venho ajudar a equipa a cumprir os seus objetivos o mais rápido possível, especialmente a classificação para a Liga dos Campeões. Vou dar tudo pela camisola do AS Monaco”, afirmou o brasileiro, citado no site oficial do clube francês.
Recorde-se que a formação do Monaco segue em segundo na Liga francesa, a 21 pontos do líder, o Paris Saint-Germain, sendo que o conjunto da capital francesa tem um jogo em atraso.
Faça o seu comentário