BARCLAYS PREMIER LEAGUE - DISCUSSÃO ATÉ AO FIM MARCO SILVA: "QUERO SER CAMPEÃO EM PORTUGAL" EMIRATES STADIUM - PARAÍSO DE ASHBURTON GROVE ROAD AC MILAN APRESENTA CAMISOLA DE SILVIO BERLUSCONI

Águias goleiam e descansam 35 minutos

O Benfica bateu esta quarta-feira o Marítimo por 6-0, em jogo a contar para a 16.ª jornada da Liga NOS, num encontro onde Pizzi e Jonas bisaram no marcador.

Os encarnados, que até nem entraram bem na partida, chegaram ao golo aos 29 minutos com Pizzi a fazer o primeiro. O Marítimo, que até então estava a dar réplica, acusou bastante o golo sofrido e não mais se voltou a encontrar na partida. Pizzi (34’) e Jiménez (35’) aumentaram para 3-0 e as águias foram para o intervalo com os três pontos praticamente no bolso.

Se poucos acreditavam que o Marítimo fosse capaz de causar problemas depois do que tinha mostrado nos últimos 20 minutos da primeira parte, Jonas, aos 51’ e 54’ - ambos de grande penalidade - acabou por esclarecer os mais céticos e acabou praticamente com o encontro. Desde essa altura, o Benfica limitou-se a gerir o resultado, acabando mesmo por aumentar para 6-0, com Anderson Talisca a marcar 24 segundos depois de ter entrado na partida.

O Benfica igualou assim a melhor goleada da equipa e da prova, que tinha sido conseguida na 4.ª jornada, diante do Belenenses.

Com este triunfo, o Benfica passa a somar 37 pontos e assume-se, de forma destacada, como o melhor ataque da prova, com 41 golos marcados. Por outro lado, o Marítimo soma 18 pontos e aumenta para 3 os jogos sem vencer para o campeonato.
PUBLICIDADE

Faça o seu comentário

 
PENÁLTI ©Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - developed by Premier Invicto