BARCLAYS PREMIER LEAGUE - DISCUSSÃO ATÉ AO FIM MARCO SILVA: "QUERO SER CAMPEÃO EM PORTUGAL" EMIRATES STADIUM - PARAÍSO DE ASHBURTON GROVE ROAD AC MILAN APRESENTA CAMISOLA DE SILVIO BERLUSCONI

OFICIAL: Boeck fica no Sporting mais 2 anos

Marcelo Boeck renovou o contrato com o Sporting, ficando agora ligado até junho de 2018 (com mais uma temporada de opção).

"Estou muito satisfeito com a confiança depositada em mim pelo mister e pelo presidente. É o reconhecimento do meu trabalho e aparece numa grande fase que o Sporting está a viver. Fazer parte disso é muito bom para mim. Esta renovação deve-se ao trabalho de quatro anos e meio que levo no clube. Representa muitos tempo de profunda dedicação ao Sporting, de saber a grandeza deste Clube e de me conseguir enquadrar nessa dimensão. Já é quase a minha primeira casa, é onde vivi grande parte da minha vida profissional e familiar", disse, ao site do clube de Alvalade.

Habitual suplente de Rui Patrício, o brasileiro estava no término de contrato e muitos já pensavam que não iria continuar de leão ao peito devido às más exibições a titular, no entanto, fica com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.
PUBLICIDADE

Faça o seu comentário

 
PENÁLTI ©Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - developed by Premier Invicto