BARCLAYS PREMIER LEAGUE - DISCUSSÃO ATÉ AO FIM MARCO SILVA: "QUERO SER CAMPEÃO EM PORTUGAL" EMIRATES STADIUM - PARAÍSO DE ASHBURTON GROVE ROAD AC MILAN APRESENTA CAMISOLA DE SILVIO BERLUSCONI

Jonas foi a luz no meio do nevoeiro

O nevoeiro finalmente deu tréguas e o Benfica venceu esta segunda-feira o Nacional por 4-1, numa partida que teve em Jonas o seu grande protagonista.

O jogo que este domingo tinha sido interrompido aos 7 minutos - devido ao forte nevoeiro que se fazia sentir no Estádio da Choupana -, começou com um canto a favor do Nacional, no entanto, foram as águias que entraram melhor na partida, desperdiçando duas jogadas de golo logo nos primeiros segundos do encontro, primeiro por Carcela e depois por Jonas. O dianteiro de 31 anos, natural de São Paulo, foi a grande figura da partida. Apontou um hat-trick (23’, 56’ e 63’) e afirmou-se como melhor marcador da Liga NOS, com 18 golos, mais 5 que Islam Slimani, do Sporting. Francisco "Tiquinho" Soares, aos 50 minutos, marcou o único tento da formação da ilha da Madeira.

Com este triunfo o Benfica passa a ocupar o 2.º lugar e a somar 40 pontos, os mesmos que o FC Porto e menos 4 que o líder, o Sporting. Já o Nacional segue na 13.ª posição, com 17 pontos conquistados.

PUBLICIDADE

Faça o seu comentário

 
PENÁLTI ©Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - developed by Premier Invicto