BARCLAYS PREMIER LEAGUE - DISCUSSÃO ATÉ AO FIM MARCO SILVA: "QUERO SER CAMPEÃO EM PORTUGAL" EMIRATES STADIUM - PARAÍSO DE ASHBURTON GROVE ROAD AC MILAN APRESENTA CAMISOLA DE SILVIO BERLUSCONI

Marco Silva bate recorde de 17 vitórias seguidas na Grécia

O técnico português Marco Silva conseguiu este domingo levar o Olympiakos a mais um recorde no campeonato grego, depois de bater o Levadiakos por 3-1 e atingindo as 17 vitórias consecutivas. A formação do Pireu, pentacampeã, soma por triunfos todos os encontros desta edição da prova e já soma 51 pontos, mais 18 pontos que o segundo classificado, o AEK de Atenas.

Depois de alcançar esta marca histórica, Marco Silva mostrou-se orgulhoso e destacou que o grande objetivo é ser campeão. “Não vou esconder que estou muito orgulhoso deste registo. É importante para nós e quando digo nós quero dizer, não apenas os jogadores e o treinador, mas para todos os que compõem o clube e quem ama o Olympiacos. E isso deixa-me muito feliz”, escreveu o treinador luso na sua página oficial de Facebook. “Aquilo que eu posso dizer é que me sinto orgulhoso apesar de isso não ser o mais importante para a equipa. Quando se consegue atingir algo assim em que os adeptos gostam de nós e cantam o nosso nome, é lindo. Eu tento fazer o meu trabalho todas as semanas para cumprir o objetivo que me propus quando vim para aqui, de conquistar o título”, acrescentou.

O conjunto de Marco Silva bateu o recorde de 16 triunfos que já pertencia ao Olympiakos, mas datava da temporada 2005/06, altura em que o norueguês Trond Sollied treinava a formação helénica.

No encontro diante do Levadiakos, o Olympiakos beneficiou dos golos do dianteiro nigeriano Ideye (16’), do colombiano e ex-Sporting de Braga Felipe Pardo (42') e do argentino Domínguez (56’). Ben Mohamed (88'), das Ilhas Comores, apontou o único tento do Levadiakos.
PUBLICIDADE

Faça o seu comentário

 
PENÁLTI ©Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - developed by Premier Invicto