BARCLAYS PREMIER LEAGUE - DISCUSSÃO ATÉ AO FIM MARCO SILVA: "QUERO SER CAMPEÃO EM PORTUGAL" EMIRATES STADIUM - PARAÍSO DE ASHBURTON GROVE ROAD AC MILAN APRESENTA CAMISOLA DE SILVIO BERLUSCONI

OFICIAL: Leicester City contrata Demarai Gray

O Leicester City oficializou esta segunda-feira a contratação de Demarai Gray, que representava o Birmingham City, clube que milita no Championship, o segundo escalão do futebol inglês.

O extremo, de 19 anos, assinou um contrato válido para as próximas 4 temporadas e meia, mas o emblema do King Power Stadium não revelou os valores envolvidos na transferência. Depois da apresentação, o jovem inglês mostrou-se feliz e garantiu que jogar na Premier era um sonho antigo. “Desde que comecei a jogar o meu sonho era jogar na Premier League, por isso estou muito feliz por me juntar a este clube. É uma grande equipa. As instalações são excelentes e para um jogador como eu é o lugar ideal para melhorar como jogador. Depois de conhecer o staff, parece que é uma grande família, por isso acho que é perfeito para mim”, declarou o jogador, citado pelo site dos Foxes.

Gray, que esta terça-feira já deverá treinar ao serviço de Claudio Ranieri, é internacional inglês nos escalões de sub-18, sub-19 e sub-20. “Só me dizem coisas boas sobre o Leicester, por isso estou ansioso para começar a trabalhar”, concluiu.
PUBLICIDADE

Faça o seu comentário

 
PENÁLTI ©Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - developed by Premier Invicto