BARCLAYS PREMIER LEAGUE - DISCUSSÃO ATÉ AO FIM MARCO SILVA: "QUERO SER CAMPEÃO EM PORTUGAL" EMIRATES STADIUM - PARAÍSO DE ASHBURTON GROVE ROAD AC MILAN APRESENTA CAMISOLA DE SILVIO BERLUSCONI

Jorge Jesus: "Rui Vitória? Não o considero treinador"

Jorge Jesus voltou a atirar-se a Rui Vitória após a goleada em Setúbal, quando reconheceu estar obcecado pelo Benfica, como acusara o atual técnico do Benfica na terça-feira. Em resposta à acusação de ser mau colega, o treinador leonino disse: "Mau colega, eu? Treinador... como eu não o qualifico como treinador, não é meu colega. Para ser treinador tem de se ser muito mais do que aquilo..."

Depois de na entrevista rápida após o jogo frente ao Vitória ter-se limitado a reconhecer que estava obcecado pelo Benfica e pelo FC Porto, na sala de conferência de imprensa foi mais longe, respondendo diretamente a Rui Vitória, quando confrontado com essa suposta obsessão. E com questões sobre o carácter, como referira o treinador das águias.

"Disse essas coisas? Em relação ao meu colega, estou obcecado com o Benfica, com o FC Porto. Com todos, mas sobretudo com os que sei que vão entrar em luta direta, procuro mais essa obsessão e conhecimento, para quando voltar a ganhar serem quatro vitórias. Conhecimento do trabalho. Há dois adversários, como é óbvio, que têm os mesmos objetivos que nós. Mau colega e treinador? Para ser treinador tem de ser muito mais. Como eu não o classifico como treinador não sou mau colega", afirmou Jorge Jesus.
PUBLICIDADE

Faça o seu comentário

 
PENÁLTI ©Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - developed by Premier Invicto